terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conseguir crédito em Portugal com incumprimento

Portugal atravessa uma crise e com o crescente aumento dos juros a pagar pelos créditos, os bancos têm negado muitos acessos a empréstimos, deixando muita gente em situações muito difíceis de manter. O endividamento das pessoas faz com que o crédito mal parado aumente, aumentado assim a desconfiança dos bancos que tomam medidas para se protegerem. Uma autêntica bola de neve.

Entrar em incumprimento bancário leva a um problema: o nome de quem não paga fica na lista de devedores do BdP, impossibilitando futuros créditos. O melhor que pode ser feito nestes casos é juntar todos os empréstimos em um para ter taxas de empréstimo mais baixas e prazos maiores. Muitas vezes, entidades de créditos pessoais aceitam pessoas com incumprimentos. 

Portugueses precisam de dinheiro rápido

Não existe uma fórmula mágica para ter dinheiro de um dia para o outro, porém existe uma maneira de conseguir dinheiro seguindo menos regras. Cartões de crédito são a sua melhor opção caso preciso de valores baixos. Sendo um método de crédito poderoso para a falta de dinheiro, muitas vezes é preciso ter dinheiro na conta e um salário fiável.

Cartão de crédito ou crédito rápido, qual o melhor? Depende da situação. Ambos são bastante acessíveis mas com características diferentes, nomeadamente na forma de pagamento, taxas e prazos de extinção do empréstimo. Cabe a si avaliar qual a melhor opção mas se quer conseguir um crédito em Portugal com antecedentes de incumprimento, não procure mais, explore as soluções aqui apresentadas.